Interior


Acidente deixa um morto em Delmiro Gouveia

Alagoas na NetAlagoas na Net

Alagoas na Net

Um cidadão, identificado como Cícero Bernardo de Oliveira Junior, de 29 anos, faleceu na sexta-feira, 15, após se envolver em um acidente automobilístico na BR-423, entre as cidades de Delmiro Gouveia (AL) e Paulo Afonso (BA).

Testemunhas contaram à polícia que Cícero Bernardo estava no Fiat Uno pertencente ao Governo de Pernambuco, de placa KLN-3200, quando colidiu com o caminhão baú, de placa JMT-2593, de Paulo Afonso/BA, próximo ao posto fiscal em Delmiro Gouveia.

Com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens e faleceu antes de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Outra pessoas que também estava no Fiat Uno ficou ferida e foi levada ao Hospital de Paulo Afonso.

Já o motorista do caminhão teve apenas pequenas escoriações e também recebeu atendimento médico. Uma equipe da Polícia Civil de Delmiro Gouveia foi acionada para colher informações sobre o caso e apurar quais as causas e os culpados pelo acidente.


Fonte: Com Alagoas na Net

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>