Ex de Camila deixa carta que indicaria sua participação no crime

"É preciso ser uma pessoa muito especial para olhar nos olhos e atirar”

7Segundos7Segundos

Um crime que envolve a polícia de três estados e uma carta deixada pelo ex-companheiro da jovem Camila Canuto pode esclarecer o crime que chocou a sociedade arapiraquense. A carta foi confirmada pelo delegado José Correia, titular da delegacia de Cachoeirinha, em Pernambuco.

O delegado confirmou que a polícia do Rio Grande do Norte enviou o material encontrado na residência onde o corpo foi encontrado em Natal. Shedrick Madruga foi encontrado morto na residência da avó, após cometer o suicídio.

Na carta um trecho chama a atenção “Foi assim que planejei o que aconteceu entre ela e eu. É preciso ser uma pessoa muito especial para olhar nos olhos e atirar, quando não é ela, é a mãe dos meninos infernizando, quanto aos meus filhos, eles não têm culpa da mãe que escolhi para eles”, escreveu Shedrick Madruga na carta deixada antes de seu suicídio.

Segundo o delegado José Correia, nos próximos dias sua equipe estará indo a Arapiraca para realizar o trajeto feito pelo assassino e a vítima até a cidade de Cachoeirinha. Para Correia, o crime pode ter sido praticado em outro local e o corpo de Camila abandonado no município.

O carro Fox, de cor branca, ainda não foi encontrado pela polícia, várias delegacias de Pernambuco foram informadas sobre o caso, mas até agora o veículo não foi localizado. O delegado também não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos