Atentado deixa um morto e ferido em Maceió

Um atentado registrado na noite desta terça-feira, dia 26, deixou uma pessoa ferida e outra morta na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima Bom. De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um elemento desconhecido teria chegado ao local e efetuado vários disparos contra as vítimas.

Jeferson de Melo Costa, de 23 anos, que residia em Branca de Atalaia, Atalaia, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo no pescoço, peito e costas e morreu no local do atentado. Já José Fabiano dos Santos, 22, morador do Clima Bom, foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.

A polícia não informou se as vítimas possuem envolvimento com ilícito e não tem qualquer informação que leve à identificação do acusado ou suas motivações. O corpo de Jeferson Costa foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos