Violência em Alagoas faz mais dez vítimas

Sete casos foram registrados em Maceió e três no interior.

Alagoas24horasSete casos foram registrados em Maceió e três no interior

Sete casos foram registrados em Maceió e três no interior

Depois de registrar a entrada de 12 corpos de vítimas de violência durante o final de semana, o relatório da Perícia Oficial de Alagoas contabilizou a entrada de mais 15 corpos nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca, sendo dez de vítimas de violência. A maior parte das vítimas foi assassinada por arma de fogo. Sete casos foram registrados em Maceió e outros três no interior.

Entre os casos de homicídios ocorridos na capital estão o do estudante de direito Alan Maurício Cabral, executado a tiros na tarde desta segunda-feira (09), no Salvador Lyra. Também constam no relatório o assassinato do Policial Militar Ivaldo Oliveira da Silva, morto a tiros em praça pública, na cidade de Porto de Pedras e do reeducando Givanildo da Silva, morto a tiros no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago. Os casos foram noticiados ainda ontem pelo Alagoas 24 Horas.

Também foram assassinados ontem Mario Jorge Pedro dos Santos, esfaqueado no Tabuleiro do Martins; Edson Silva Santos, de 19 anos, morto a tiros no Benedito Bentes; Edilson Belo da Silva, de 37 anos, assassinados com golpes de arma branca em São José da Laje.

O Alagoas24horas ainda noticiou na manhã desta terça-feira (10), os assassinatos de Fábio Tavares de Lima, morto a tiros no Centro de Rio Largo; do casal Alexsandro da Silva, de 31 anos, e Rosilda Maria Rodrigues, de 28, mortos a tiros depois de suposta discussão por causa de música em volume alto. O caso ocorreu na noite de domingo (08), em Pão de Açúcar, mas os corpos só deram entrada na manhã de ontem no IML e Arapiraca. Esta agência de notícias publicou ainda a execução do menor Jean Carlos Vieira de Araujo, de 16 anos, morto por arma de fogo na cidade de Maravilha.

Um caso a esclarecer também entra para as estatísticas da Poal. Um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira no município de Colônia Leopoldina. A causa de sua morte ainda não foi esclarecida.

Outros casos

Também deram entradas nos IMLs o pernambucano Erinaldo José do Nascimento, vítima de acidente de trânsito em São Sebastião; Cícero Batista dos Santos, de 45, vítima de afogamento em Porto de Pedras; o guia de turismo Aldejanio Albuquerque de Souza, 39, encontrado morto em sua residência, no Tabuleiro. Segundo a Poal Jânio, como era conhecido, morreu de causas naturais; e um homem ainda não identificado, atropelado em Porto Calvo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos