Secretaria da Educação convoca mais 278 monitores

Ascom/SEESecretaria da Educação convoca mais 278 monitores

Secretaria da Educação convoca mais 278 monitores

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (10) a 12ª chamada do Processo de Seleção Simplificado para Contratação Temporária de Monitores, com a convocação de mais 278 aprovados. Realizado em julho de 2012 e homologado em novembro do mesmo ano, o concurso tem como objetivo suprir a demanda da rede pública estadual.

Os candidatos convocados têm até o dia 19 de dezembro para se apresentarem na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) pela qual optaram no momento da inscrição do certame, munidos dos documentos originais e cópias descriminados no edital: identidade, CPF, título de eleitor, PIS/PASEP/NIT, comprovante de residência, comprovante de conta bancária aberta na Caixa Econômica Federal com a operação 001 e comprovante de escolaridade.

Segundo a técnica da Unidade de Movimento de Pessoal da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SEE, Ritilene Valença, não haverá prorrogação do prazo para os candidatos que perderem o prazo de apresentação dos documentos às respectivas CREs.

“É importante que os candidatos fiquem atentos às convocações no Diário Oficial e ao prazo de apresentação dos documentos para a formalização do contrato de trabalho, pois não haverá prorrogação e o candidato não será convocado novamente”, alertou.

Fonte: Ascom/

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos