Irmã de menina morta a facadas é apontada como autora do crime

Após 48 horas do assassinato da menina de 12 anos, Maria Eduarda Marques da Silva, morta a facadas depois de ter os cinco dedos da mão direita decepados, a Polícia Civil – em parceria com a Polícia Militar – conseguiu prender os acusados pelo homicídio.

Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta sexta-feira, 13, o delegado Robervaldo Davino, diretor da Polícia Judiciária área 3, informou que a meia-irmã da vítima e seu companheiro são os responsáveis pelo crime que chocou a população de Dois Riachos.

"Eles não confessaram, mas encontramos sangue da vítima no carro do marido da irmã de Maria Eduarda. Já sabíamos que poderia ser algum conhecido da menina, já que a casa não apresentava sinais de arrombamento. Além disso, temos outras informações que não podemos revelar no momento. Parentes informaram ainda que foi o casal, mas as motivações ainda serão investigadas.", contou o delegado.

Após a prisão, o casal – Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos. – foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Crime

Na manhã de quarta-feira, 11, Maria Eduarda, de 12 anos, foi encontrada morta pela empregada doméstica da família em um dos quartos da casa.

A menina teve os cinco dedos da mão direita decepados e ainda foi atingida por golpes de faca no pescoço dentro da própria residência, localizada na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no Centro de Dois Riachos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corte no pescoço foi profundo e a menina quase teve a cabeça degolada.

Ainda segundo os primeiros levantamentos policiais, os pais adotivos da garota haviam saído por volta das 6 horas para trabalhar em um mercadinho, pertencente ao casal, e a menina tinha ficado sozinha em casa. Um tempo depois da saída dos pais, a empregada doméstica da família chegou à residência e encontrou a garota morta.

A PM encontrou ainda o quarto do casal revirado e os donos sentiram a falta de um cofre de madeira contendo mil reais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos