Criminosos resgatam presos da Delegacia de Campo Alegre

Alagoas Última HoraDelegacia de Campo Alegre

Delegacia de Campo Alegre

Ações de resgate de presos continuam em Alagoas. Desta vez dois custodiados da Polícia Civil do município de Campo Alegre, a 94 km de Maceió, foram resgatados. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, há exatamente uma semana da última investida, ocorrida na madrugada do dia 13, quando um preso foi resgatado da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Campo Alegre

Um dos agentes de Polícia Civil da cidade, que assumiu o plantão manhã de hoje, confirmou ao Alagoas24horas que os presos foram resgatados em uma ação rápida no momento em que só havia um agente na delegacia. O mesmo agente é esperado no Departamento de Polícia Judiciária Área II, em São Miguel dos Campos para prestar esclarecimentos.

Informações extra-oficiais, repassadas por moradores, dão conta que a ação foi executada por quatro acusados – fortemente armados – que chegaram na delegacia, renderam o agente e mandaram todos os presos fugirem.

Ainda segundo relatos, apenas dois presos foram resgatados. Os acusados teriam foragido do local em um veículo de grande tração, tomando destino ignorado. Os presos resgatados são acusados de roubo de veículos na região.

Último resgate

O último resgate de presos, registrado pela Polícia Civil, ocorreu no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió, na última sexta-feira, 13. De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcante, o resgate ocorreu durante a queda do serviço de fornecimento elétrico na cidade. A polícia não descarta a possibilidade da suspensão fornecimento ter sido provocado pela quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos