Policial é suspeito de matar mulher encontrada em porta-malas de carro

ReproduçãoReprodução

O caso que chocou o município de Atalaia de uma mulher encontrada morta no porta-malas de um carro já possui um suspeito. É o que garante a delegacia da cidade que responde pelo homicídio de Maria Quitéria Alves, de 25 anos

O corpo da jovem foi encontrado em um Polo Sendan prata, de placa MUV-2343, por policiais militares. Eles teriam recebido uma denúncia anônima de que havia um carro abandonado na BR-316, no último sábado (14).

A perícia do Instituto Médico legal (IML) confirou que Maria foi assassinada por golpes de arma branca.

De acordo com a delegada Sheila Carvalho, diretora da Divisão de polícia Judiciária da Área 3 (DPJA), o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa próxima a Maria Quitéria e que trabalha como policial civil lotado na própria cidade.

A perícia do Instituto Médico legal (IML) identificou que Maria teria sido assassinada por golpes de arma branca.

“Só posso adiantar essa informação de que ela o conhecia para não comprometer as investigações, pois esta é a linha adota pelo delegado Aylton Prazeres”, diz em referência ao delegado de Atalaia que realiza as investigações.

Ainda segundo a Sheila Carvalho, o policial civil já se apresentou na delegacia local e teria negado envolvimento com o crime.

O caso continua a ser investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos