Vestibular 2014: Inscrições começam em 13 de janeiro

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) publicou na manhã desta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital que estabelece as regras para o concurso Vestibular 2014. As inscrições terão início no próximo dia 13 de janeiro e serão encerradas no dia 27 do mesmo mês.
De acordo com o documento, as provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro. Serão disponibilizadas 1.040 vagas para os 30 cursos de licenciatura e bacharelado ofertados pela instituição em seus seis campi.
Segundo o edital, a avaliação intelectual dos candidatos ocorrerá em única etapa, em dois dias de provas, conforme cronograma estabelecido no documento. No primeiro dia de exame serão aplicadas Provas Objetivas versando sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação para todos os Grupos de Cursos. No segundo dia serão aplicadas Provas Objetivas, de acordo com o Grupo de Cursos de opção do candidato.
O valor da inscrição está fixado em R$ 100. Estarão isentos do pagamento os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa ou comprovarem serem doadores de sangue, conforme estabelece a Lei nº. 6.873, de 10 de outubro de 2007, regulamentada pelo Decreto nº. 3.972, de 30 de janeiro de 2008.
Na última quarta-feira (18), foi divulgada no DOE a autorização do governador Teotonio Vilela Filho para a contratação da empresa que realizará o exame, a Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA (Consultec). Na quinta-feira (19), foi publicado também no Diário Oficial o contrato com a Consultec.

Fonte: Uneal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos