Polícia registra atentado a bala e achado de ossada humana em Teotônio Vilela

Alagoasweb/ArquivoAlagoasweb/Arquivo

Um homem identificado por Jailton Timóteo da Silva, de 21 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo na tarde de ontem, terça-feira (24), no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a vítima conversava com sua namorada, que não teve a identidade revelada, quando foi surpreendido pelo ex-namorado da moça, que, supostamente por ciúmes tentou matar Jailton, que foi atingido por um dos mais de cinco disparos efetuados por um elemento identificado apenas por ‘Baixinho’.

A vítima recebeu atendimento no hospital da cidade e seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não corre risco de morrer.

O autor dos disparos de arma de fogo fugiu do local, mas a polícia já tem a identificação do acusado, que está sendo procurado.

Na mesma cidade, na localidade conhecida como Gulandin, na zona rural do município, uma ossada humana foi encontrada por populares, que acionaram a polícia.

Os restos mortais foram periciados pelo Instituto de Criminalística de Alagoas, que logo após os procedimentos liberou o recolhimento dos ossos para o IML de Arapiraca, onde devem ser feitos exames de DNA para possível identificação da vítima.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos