Polícia Civil divulga imagens de assalto à lotérica no Farol; Veja vídeo

ReproduçãoPolícia Civil divulga imagens de assalto à lotérica

Polícia Civil divulga imagens de assalto à lotérica

O delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Especializada de Roubos da Capital (DERC), divulgou na manhã desta quinta-feira (26), as imagens do circuito de câmeras de uma lotérica, localizada no bairro do Farol, no último dia 12. Nas imagens, é possível identificar a ação criminosa e a movimentação de dois rapazes ameaçando funcionários e clientes, inclusive de posse de armas de fogo.

Segundo Alcides Andrade, o vídeo mostra a chegada de um dos assaltantes, vestindo camisa polo verde, boné branco, com uma mochila e usando uma pistola. Este revista um cliente, presumindo que fosse um policial. Logo após, mostra uma pistola aos funcionários da agência e exige que a porta de segurança, que permite acesso ao caixa, seja aberta.

De acordo com o delegado, as imagens mostram também a chegada de um segundo assaltante, com bermuda escura, camisa também verde, boné verde e portando uma arma de fogo, também tendo acesso à sala dos caixas e por fim, a saída dos dois. O delegado da DERC, ao divulgar as imagens, solicita a quem tiver informações em relação aos criminosos comunicar ao Disque Denúncia 181.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos