Brasil


Em 12 horas, cinco pessoas morrem afogadas no litoral de SP

G1Bombeiros fiscalizam praia de São Vicente, SP

Bombeiros fiscalizam praia de São Vicente, SP

Em apenas doze horas seis pessoas foram vítimas de afogamento na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Cinco morreram e uma conseguiu se salvar. Os afogamentos aconteceram nas cidades de Guarujá, São Vicente, Itanhaém e Ilha Comprida. Os bombeiros ressaltam que todas as mortes aconteceram fora do período de fiscalização nas praias.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na cidade de Guarujá, um jovem de 18 anos, turista de Piracicaba, morreu afogado na praia da Enseada. Já na cidade de Itanhaém, dois rapazes morreram afogados na praia do Cibratel. Em São Vicente, um homem de 32 anos se afogou na praia da Biquinha, segundo os bombeiros, ele estava com a família fazendo trabalhos religiosos.

Ainda de acordo com os bombeiros, na cidade de Ilha Comprida dois amigos se afogaram no Balneário Marissol, um rapaz morreu, o outro, que também estava no mar, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Os bombeiros ressaltam que os afogamentos aconteceram entre as 20h30 e 6h, período em que não há fiscalização do Corpo de Bombeiros. O serviço de salvamento aquático é realizado das 7h às 20h30.

Fonte: G1

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>