BBB 15: Após dez horas, participantes continuam na primeira prova do líder

Votação é assunto nos carros.

Reprodução do site oficial do BBBParticipantes cantam e conversam para ajudar a passar o tempo

Participantes cantam e conversam para ajudar a passar o tempo

Os brothers e sisters do “Big Brother Brasil 15” estão resistindo firme à primeira prova do líder. Após dez horas, todos os 13 participantes seguem sentados em seus respectivos carros. Para ajudar a passar o tempo, além da cantoria, há muita conversa entre eles. E como era de se esperar, já que o domingo se aproxima, um assunto surgiu nos três grupos: votação.

No carro vermelho, Marco disse que não pretende votar em ninguém que está no veículo. Talita comentou em seguida: “Achei que isso era até óbvio”.

“Se não era óbvio, da minha parte está ficando”, confirmou o teólogo.

Enquanto isso, Fernando e Rafael, que estão carro branco, disseram não saber em quem irão votar para a formação do primeiro paredão. Já Amanda mostrou preocupação com a maneira como o público está vendo suas atitudes.

“Eu sou aquele tipo de pessoa que a galera ou vai entender o meu tipo de humor ou vai estranhar”, conta a sister. “Tenho brincadeiras que menino faz. Não sei como é visto”.

Em conversa com Mariza, no carro azul, Adrilles confessou que já tem um escolhido para indicar ao paredão.

A primeira prova pela liderança do “BBB 15” é de resistência e promete durar bastante. A disputa começou por volta das 23h e os brothers se dividiram em três carros: um com cinco integrantes e dois com quatro. O primeiro que desistir, elimina o grupo em que está. Quando restar somente um carro, a última pessoa que sair será o líder da casa, levará R$ 10 mil e o carro.

O desafio faz lembrar a primeira prova de resistência do “BBB 1”. Na ocasião, todos os participantes do programa ficaram presos em um automóvel.

Primeira prova do líder do Primeira prova do líder do "BBB 15" é uma reedição da primeira prova do "BBB 1" Foto: Reprodução do site oficial do BBB
Aline e Júlia não participam da disputa e ajudaram o apresentador a organizar a prova. Como regra, os participantes da prova não podem dormir e nem fazer xixi dentro dos veículos.

A divisão dos carros ficou da seguinte forma:

Carro azul: Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires

Carro branco: Amanda, Angélica, Fernando e Rafael

Carro vermelho: Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos