Brothers discutem votos no BBB15: ‘muita gente vai em Luan’

DivulgaçãoAmanda e algumas sisters querem Aline fora; a líder Mariza não quer se indispor com ninguém no primeiro paredão; Luan parece estar na mira de vários brothers

Amanda e algumas sisters querem Aline fora; a líder Mariza não quer se indispor com ninguém no primeiro paredão; Luan parece estar na mira de vários brothers

A poucas horas da votação para o primeiro paredão da 15ª edição do BBB, os brothers se movimentam na casa e especulam quem pode acabar na berlinda, na noite deste domingo (25).

Mariza e a missão de líder

O assunto dominou o dia no confinamento e a líder Mariza era a mais preocupada. Em conversa com o casal Fernando e Aline, ela disse que votar em Luan é uma possibilidade, já que outras pessoas da casa pensam em fazer a mesma coisa. "Eu vi que muita gente vai em Luan. Eu pensei que vou usar meu QI porque isso aqui é um jogo. Se eu indicar Luan, não vou ficar mal com quase ninguém da casa. É uma pessoa que eu quero votar. Até porque Douglas foi me conquistando. Eu pedi para ele não tomar mais banho na minha frente", comentou.

Vale lembrar que nesta edição o líder não tem a imunidade garantida a não ser que receba o benefício do anjo e, portanto, pode acabar indo para o paredão junto com a pessoa que indicou. Mas, segundo Adrilles, Mariza não corre este risco logo na estreia do programa: "ninguém tem coragem de votar nela", declarou.

Amanda acha que está na mira

Em outra conversa sobre o assunto, Tamires, Amanda e Francieli discutem o resultado da prova do líder e especulam a decisão de Mariza. "Se tu fosse líder, tu ia entrar para as cabeças e o público ia falar: ‘Por que aquela menina de 24 anos não deixou o carro para pessoa mais velha? E o público ia te tirar no próximo Paredão. Eu pensei isso", disse Tamires para Francieli lembrando o desfecho da prova de resistência que garantiu o poder para Mariza.

O assunto girava em torno disso, quando Amanda, até então sem falar nada, dramatiza sobre a decisão do fim da noite. "Não sei qual é a decisão dela, mas ainda acho que na hora, do nada, ela pode chegar e me colocar no Paredão". Será?

Aline x Amanda = Fernando

O outro casal da casa, Rafael e Talita, também conversou sobre votos embaixo do edredom e o moço se mostrou preocupado depois que Fernando insinou que Francieli estava tentando manipular a aeromoça contra o carioca e Aline. "Eu sei que você está fazendo a sua política da boa vizinhança, mas tenta prestar atenção. Para o Fernando e para a Aline, pareceu que você se afastou dele. Ele está com medo de receber um monte de votos", começou Rafael.

Talita então diz o que as meninas do outro lado estão pensando e explica que a tática de jogo delas é eliminar Aline da disputa e deixar o caminho livre para Amanda tentar fisgar Fernando. "As meninas querem que a Aline saia. Não ele. E a Amanda disse que se a Aline sair, ela fica com o Fernando. Então, elas não vão votar no Fernando", comenta a sister.

Lembrando também que Aline ainda não conquistou seu espaço definitivo na casa, já que ela e Júlia disputam a última vaga e esperam a decisão do público para saberem quem fica de vez no programa.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos