‘Ser BBB é mais difícil do que pensei; não estava preparada’, diz eliminada

A loira também afirmou que não vai posar nua 'nem por R$ 1 milhão' e garantiu que seu bumbum avantajado é de família.

Felipe Monteiro/GshowJulia, logo após deixar a casa do BBB15 na noite deste domingo

Julia, logo após deixar a casa do BBB15 na noite deste domingo

Julia deixou a casa do BBB15 na noite deste domingo, após disputar a 14ª vaga do programa com Aline. Em entrevista, logo após sua saída, a brasiliense contou suas impressões sobre os quatro dias em que ficou no jogo, falou de sua relação com Angélica e Aline, dentro da casa, e também com o pai, do lado de fora. A loira também afirmou que não vai posar nua “nem por R$ 1 milhão” e garantiu que seu bumbum avantajado é de família: "Não tem nada de hidrogel ou silicone".

Minutos após deixar o programa, Julia comentou suas declarações, ainda dentro da casa, de que não estaria à vontade no BBB: “Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar”. Diante da exposição no jogo, ela conta que pensou muito antes de entrar na casa e avaliou que o bônus seria maior que o ônus: "Confesso que dentro da casa, a exposição não me preocupou tanto".

No confinamento, Julia chegou a dizer que, se ficasse, rolaria barraco entre ela e Angélica. Para a loira, ela e Marco são os maiores jogadores da casa: “Eles não são pessoas ruins, mas são cabeças pensantes”, diz. “No segundo dia, tudo já estava formado. Me senti deslocada, pois meu jeito é diferente do deles. Ali dentro as coisas mudam muito rápido”, conta.

Sobre Aline, com quem disputou a permanência na casa, Julia acredita que seu envolvimento com Fernando a ajudou: "Nós duas estávamos tentando conquistar um espaço na casa. O fato deles terem formado casal talvez não tenha sido decisivo, mas a favoreceu".

Julia também comentou a reação de Amanda após ver Aline e Fernando juntos: “Cada um tem seu motivo. A Aline expôs a vontade dela de ficar com ele logo no primeiro dia, e a Amanda também teve a história dela. Isso é coisa de mulher. Cada uma se sentiu tocada de um jeito. Um ri, o outro chora".

Por falar em relacionamento, ela, que está solteira, falou sobre o tipo de homem que a atrai: "Eu gosto de homem do tipo empresário, homem que tenha história, essência e ambição. Gosto de homem que se cuida", resume.

Ao ser questionada sobre suas medidas avantajadas, a brasiliense garante: "Não tenho hidrogel e muito menos silicone. A bunda é minha mesmo. E olha que a do meu irmão é ainda maior", brinca. "A minha tem 109 centímetros; a dele 110. Eu treino muito", conta.

Com relação aos brothers que ficaram na disputa, Julia prefere não torcer por ninguém: "Não conheço ninguém o sificiente, mas acho que Francieli e Tamires podem ir longe no jogo".

A ex-candidata a uma vaga no BBB, que horas antes de deixar a casa comentou sobre a relação difícil que tem com o pai, garante que tudo não passou de um mal entendido: "Sou a caçula, sempre fui grudada com meu pai. A gente teve um desentendimento há cinco meses. Foi uma contradição de ideias. Ele tem 63 anos; eu tenho 23. Agora, o que eu mais quero fazer é chegar em casa, dar um abraço nele e conversar. O BBB vai ajudar a nos reaproximar", diz.

Fora do reality, Julia afirma que vai se dedicar à sua marca de roupas e revela que pretende se mudar para o Rio. Para finalizar, a loira resume sua expeiência no confinamento: "Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB".

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos