Carnaval: prefeitura de Maragogi ajusta os últimos detalhes da programação

DivulgaçãoCarnaval em Maragogi

Carnaval em Maragogi

Maragogi já iniciou os preparativos para o Carnaval 2015, que contará com diversas atrações durante os cinco dias do tradicional festejo cultural. A grade de programação dos shows artísticos e desfiles de blocos será concluída e divulgada ainda esta semana.

Além disso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o concurso que irá escolher o Rei Momo e a Rainha do carnaval. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria até a próxima sexta, 30.

Os participantes devem ter idade acima de 18 anos, residir na cidade, gostar de carnaval, ter samba no pé e exibir muita simpatia. Para fazer a inscrição, basta apresentar RG e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

De acordo com o Secretário de Cultura, Jacó Almeida, o objetivo do concurso é incentivar, preservar e divulgar as tradições da cultura popular no município. “Os escolhidos terão participação nos eventos do carnaval deste ano, além de ganharem o prêmio de R$500,00 (quinhentos reais), cada um”, revela.

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos