Empresa projeta iate do tamanho de um petroleiro

Reprodução/Daily MailReprodução/Daily Mail

Se você acredita que o tamanho é o principal atrativo para quem quer comprar um barco, vai se surpreender com o projeto da empresa Motion Code: blue. A embarcação deve ter 279 metros (918 pés) de comprimento, o dobro do maior superiate do mundo.

O comprador do barco poderá pousar até cinco helicópteros a bordo e relaxar nas diversas áreas de lazer do espaço.

O design do “brinquedo” foi pensado para atrair a atenção dos bilionários do Golfo. Com o iate, eles poderão celebrar suas fortunas adquiridas com a venda de óleo em uma embarcação similar a um petroleiro.

Os visitantes do barco podem aproveitar dois andares com suítes VIPs, 12 cabines, teatros, salas de concertos, bibliotecas e escritórios.

O design do iate espetacular inclui espaço para uma pista de esqui de quatro andares, um spa e carros da BMW para os hóspedes apostarem uma corrida de uma ponta a outra da embarcação.

Para curtir as folgas no Brasil, Neymar já conta com um iate para chamar de seu. O modelo escolhido pelo camisa 10 da seleção brasileira é o Azimut 78.

Apesar de luxuoso, o barco de Neymar não chega nem perto do projeto do megaiate. Com 23,7 metros de comprimento, o Azimut é 11 vezes menor do que o petroleiro.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos