Homossexual é executado às margens da BR 316

Reprodução Emergência190Alex Alan dos Santos entra para a estatística de homossexuais mortos no Estado

Alex Alan dos Santos entra para a estatística de homossexuais mortos no Estado

Mais um crime com características homofóbicas entra para as estatísticas do Estado. Um adolescente de apenas 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 4, na localidade de Chã do Pilar, em Pilar, em um terreno às margens da BR 316. De acordo com informações da polícia, a vítima utilizaria o local para fazer programas sexuais.

Os primeiros levantamentos da perícia dão conta que a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. A mãe do adolescente esteve no local e confirmou que Alex Alan dos Santos era homossexual e usuário de drogas, mas que estava tentando abandonar o vício. O menor voltara há pouco de Maceió, onde passou uma temporada.

Ainda segundo a mãe da vítima, o principal suspeito seria um homem que há cerca de um mês teria feito um programa com Alex e como não tinha dinheiro para pagar teria entregue o celular. O acusado, cuja identidade não foi divulgada, teria dito que retomaria o aparelho onde quer que Alan estivesse.

Ivanilse informou, ainda, aos policiais da 2ª Cia do 8º BPM, que no momento do crime a família já estaria dormindo. O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos