JPMDB de São Miguel entrega certificados de cursos da FUG

Cerca de 200 jovens receberam o certificados dos cursos da FUG
Cerca de 200 jovens receberam o certificados dos cursos da FUG

A direção da Juventude do PMDB em São Miguel dos Campos promoveu na noite de terça-feira, 10, a entrega dos certificados dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) a cerca de 200 jovens do município. A solenidade, na Câmara de Vereadores, teve a presença dos presidentes do PMDB de São Miguel, Celinho Vasconcelos; de Arapiraca, José Macedo; e das JPMDB de Maceió, Emerson Rafael; Arapiraca, Wellington de Magalhães e de São Miguel dos Campos, Mayara Mesquita; além de vereadores e presidentes de outros partidos.

A secretária de Saúde de Arapiraca, Aurélia Fernandes fez uma palestra direcionada a juventude. “É um prazer estar aqui mais uma vez nesse auditório cheio de jovens e é a terceira vez que faço esse tipo de palestra. Antes estive no seminário de Maceió a convite do Emerson Rafael, depois no de Arapiraca a convite do Wellington Magalhães e agora a convite do Linex Santos e da Mayara Mesquita, de São Miguel, o que tem sido uma aprendizagem muito grande para mim. Ao conversar com o prefeito Luciano Barbosa de que vinha para esse evento, ele me disse que estava muito feliz com minha proximidade com os jovens”, disse Aurélia.

Em sua palestra, Aurélia Fernandes, enfocou questões das políticas públicas da saúde para os jovens, dos exames e dos métodos para cuidar da saúde da juventude. “Temos que cuidar dessa garotada. Muitas vezes os jovens acham que não precisam se cuidar, mas precisam sim. Em Arapiraca temos muitos projetos para os jovens graças a nossa maravilhosa equipe e esse melhor prefeito que Alagoas já teve que se chama Luciano Barbosa”, completou ela.

“Tenho muita preocupação com o pensamento atual da juventude de que todos na política são ladrões e que política é uma coisa ruim. Espero que com esse cursos possamos aos poucos mudar esse pensamento dos jovens e queria aproveitar para mostrar que realmente existem pessoas de bem na política, aliás estou sentado do lado dela, essa mulher maravilhosa,digna e exemplo para muitos, que hoje é a musa da Juventude, essa mulher que se chama Aurélia Fernandes”, afirmou o presidente da JPMDB Maceió, Emerson Rafael.

O presidente da JPMDB de Arapiraca, Wellington de Magalhães destacou a presença dos 25 membros da Juventude de Arapiraca que se fizeram presentes ao evento. “Só queria dizer que a Juventude de Arapiraca está com você Aurélia Fernandes, abraçamos seu nome e vamos à luta por ele. Queremos também lhe parabenizar pela belíssima homenagem que o nosso prefeito fez a nossa primeira assistente social do Estado”, disse Magalhães.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos