Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Um curto circuito pode ter provocado o incêndio a um apartamento do Edifício Tivoli, localizado na Rua Noel Nutles, no bairro da Ponta Verde. Moradores contaram ao Alagoas24Horas que por volta das 16h perceberam muita fumaça saindo no 5º andar do prédio. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e em poucos minutos, o edifício foi evacuado.

Após uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Os militares informaram que o incêndio teve início em um dos quartos do apartamento e se alastrou para mais um cômodo. A sala e a cozinha foram preservadas.

No local, algumas janelas foram quebradas para que a fumaça fosse dissipada. Não há registro de feridos. Ainda não se sabe a real causa do incidente, mas os bombeiros acreditam que se trata de um curto circuito.

A proprietária do apartamento, Andréa Jucá Paiva, disse que estava na Barra de São Miguel quando recebeu a notícia que seu lar estava pegando fogo.

"Estávamos viajando e meu medo era que meu filho tivesse em casa. Mas como não tinha ninguém no apartamento, estou mais tranquila. Agora é trabalhar para reformar tudo", afirmou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos