Jovens são presos por envolvimento em assassinato de adolescente

Segundo informações do sargento Edmilson do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria se envolvido na briga de um casal.

Railton Teixeira/Alagoas24horasRailton Teixeira/Alagoas24horas

Alayne Eloísa Vilela Silva, de 15 anos, foi assassinada com dois tiros na tarde desta segunda-feira, 23, na Rua do Campo, no bairro do ABC. O crime chocou os moradores do local pelo motivo fútil. Segundo informações do sargento Edmilson do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria se envolvido na briga de um casal e foi surpreendida pelos tiros que atingiram o pescoço e braço.

O acusado é um jovem de 19 anos identificado como Danilo da Silva Oliveira Santos, que é padrinho do filho da vítima. Outra versão que surgiu no local foi contada pela ex-sogra de Alayne, Luziene Leonardo. Ela disse que ao saber do crime procurou ouvir as testemunhas sobre o motivo e foi informada que a vítima teria feito uma brincadeira “de mau gosto” e Danilo teria ficado enfurecido.

“Por causa de uma brincadeira esse rapaz tirou a vida de uma jovem que tem um filho de oito meses, que, inclusive, é seu afilhado”, lamentou Luziene.

Prisão

Algumas horas após o crime, policiais do Batalhão Escolar receberam a informação que o acusado estaria acompanhado de outros dois indivíduos no Riacho do ABC. Ao chegar no referido local os policiais flagraram os três. Danilo, Bruno Ferreira e Alisson Francisco, usaram o riacho para ‘desovar’ a arma usada no crime.

Os três foram encaminhados para a Central de Polícia, no Prado. Um dos presos, Bruno Ferreira, alegou que era menor de idade, mas foi desmentido pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos