Bandidos invadem casa de delegado e fazem família refém

Após o roubo a casa do delegado, os acusados arrombaram uma distribuidora de gás e fizeram os proprietários reféns.

Palmeira24Horas/CortesiaBandidos abandovaram o Siena e levaram o carro do delegado

Bandidos abandovaram o Siena e levaram o carro do delegado

Bandidos fortemente armados promoveram um verdadeiro ‘terror’ na noite desta terça-feira, dia 31, na cidade de Palmeira dos Índios. O grupo invadiu a casa de um delegado de Polícia Civil, trancou a família num quarto e durante a fuga assaltou um estabelecimento comercial, levando os empresários como reféns.

Segundo informações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, os acusados chegaram à residência do delegado Adalberto Meira Cavalcante por volta das 21h, dando voz de assalto e trancando o delegado e sua família em um quarto localizado nos fundos da casa, localizada no bairro São Cristóvão.

Os acusados empreenderam fuga levando jóias, um computador portátil, uma Mitsubishi L-200 de placa OJH-3780 e uma arma. Ainda segundo a DRP, um Siena prata e placa NMM-5610 foi abandonado em frente à casa do delegado.

Após empreenderem o roubo na residência do delegado, os acusados arrombaram uma distribuidora de gás, também localizado no município de Palmeira dos Índios, levando a importância de R$ 500 (em espécie) e fazendo os irmãos José Tenório da Silva e José Cristovão Tenório da Silva reféns.

De acordo com a DRP, uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) perseguiram os acusados pela rodovia AL 115, encontrando os reféns nas imediações da Lagoa do Félix, acesso ao município de Arapiraca.

Por volta de 01h desta quarta-feira (01), populares informaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que havia um veículo abandonado e em atitude suspeita no Sítio Esporão, no município de Craíbas, distante 142 quilômetros de Maceió. O carro encontrado era o do delegado Adalberto Meira.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos acusados. Segundo a DRP, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, estão no encalço dos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos