PC ouve vítimas da quadrilha que assaltou Nivaldinho

A delegada Ana Luiza, da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), informou nesta terça-feira (14), que ouviu outras vítimas do grupo acusado de assaltar Nivaldo Albuquerque Neto, filho do deputado estadual Antonio Albuquerque. A delegada é presidente da comissão designada para apurar o crime ocorrido na sexta-feira (03), numa fazenda pertencente ao pai dele, no município de Limoeiro de Anadia.

As vítimas, de outros três casos de roubos, identificaram três dos envolvidos. Elas reconheceram Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, “Olho de Burra” e Roosevelt dos Santos, “Rusinho” como acusados pelos delitos em que foram vitimadas.

Os objetos roubados pelo grupo também foram reconhecidos e entregues aos proprietários. “Inclusive dois objetos pertencentes ao delegado Adalberto Meira Cavalcante, uma das vítimas, foram reconhecidos e entregues. Foram recuperados um pendrive e fones de ouvido” explicou.

Na ocasião, o delegado foi rendido pelo grupo quando chegava à casa de um parente em Arapiraca. O crime aconteceu na noite de 02 de fevereiro.

A delegada enfatiza que as investigações prosseguem, e solicita a outras possíveis vitimas ou testemunhas que liguem para o Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800-284-9390. É garantido o anonimato de quem quiser colaborar com as investigações.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos