Polícia


Troca de tiros termina com um preso e um ferido

Segundo as primeiras informações, os militares realizavam rondas no município de Marechal Deodoro quando foram recebidos à bala pelo grupo.

Jonathas Maresia/CadaMinuto/CortesiaAcusado e material apreendido foram levados para Central de Polícia

Acusado e material apreendido foram levados para Central de Polícia

Um homem ficou ferido e outro foi preso na tarde desta quarta-feira, 22, depois que um grupo de cerca de sete homens trocou tiros com policiais da Radiopatrulha (RP).

Segundo as primeiras informações, os militares realizavam rondas no município de Marechal Deodoro quando foram recebidos à bala pelo grupo, que estava nas imediações da Usina Sumaúma.

Houve troca de tiros entre acusados e policiais e um dos jovens foi atingido com um disparo, mas, mesmo ferido, conseguiu fugir. Dos sete suspeitos, apenas um foi preso.

Jeferson Douglas do Nascimento, de 20 anos, estava com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Ele e o material apreendido foram trazidos para a Central de Polícia, em Maceió.

A polícia continua em busca do restante do grupo.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>