Bloco Guarnição da Alegria desfila neste domingo

Intenção é levar diversão aos policiais e bombeiros que trabalharam no carnaval.

O carnaval ainda não terminou para os militares alagoanos. Neste domingo, dia 27, Bloco Guarnição da Alegria, organizado pela Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), desfila pela Orla de Pajuçara.

De acordo com a entidade, a intenção é levar um pouco de diversão aos policiais e bombeiros que trabalharam durante o carnaval e não puderam curtir dos dias de folia. “Muitos policiais e bombeiros estão de plantão no carnaval e não se divertem.

O Bloco Guarnição da Alegria é uma oportunidade que eles têm de brincar com seus amigos e familiares”, explicou sargento Teobaldo de Almeida, presidente da ASSMAL. Este ano, o Guarnição da Alegria chega a sua quarta edição e trará a Orquestra Diamantes no comando da animação.

A concentração será às 10h30 em frente ao Hotel Enseada, na Pajuçara. O desfile seguirá até o Hotel Sete Coqueiros e reunirá foliões de todas as entidades militares, sindicatos e sociedade civil. As camisas ainda estão sendo vendidas na sede da ASSMAL, no Trapiche.

Fonte: ASSMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos