Motoqueiro atropela e mata menina de 5 anos em Campo Alegre

Lays foi socorrida, mas morreu horas depois na unidade de emergência.

Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (02), na rodovia AL 115, na altura do município de Campo Grande, terminou com a morte de uma garotinha de apenas cinco anos. A menor, identificada como Lays Milena Gomes Araújo estava na companhia da uma tia quando foi colhida por uma moto. Lays não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O condutor da CG Titan 125 Fan, de placa MUH – 5832 foi identificado como Francisco José dos Santos, de 39 anos, que abandonou o veículo quilômetros depois do local do acidente, permitindo sua identificação. De acordo com a polícia, Francisco vende carne na feira da cidade e carregava parte de sua mercadoria no momento do atropelamento. Isto também teria facilitado a identificação do acusado.

De acordo com transeuntes, a tia da menina teria se distraído por um breve momento e soltado a mão da criança que, sozinha, invadiu a pista e foi surpreendida pelo motoqueiro.

Lays foi levada para a Unidade de Emergência de Campo Grande, mas veio a óbito horas depois. Apesar da identificação do acusado, até o momento da publicação desta matéria Francisco é considerado foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos