Motoqueiro se fere gravemente em São Miguel após colidir em ônibus

Vítima foi encaminhada ao HGE e não corre risco de morte.

AlagoasWebMotoqueiro ficou gravemente ferido

Motoqueiro ficou gravemente ferido

Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta, placa MUK 7888/AL, na noite desta sexta-feira (02), na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, deixou gravemente ferido o condutor da moto, que precisou ser encaminhado ao HGE.

A vítima, identificado por José Adriano dos Santos Silva, 24 anos, teria provocado a colisão ao atravessar uma das avenidas mais movimentadas da parte alta da cidade, sem aguardar o momento propicio.

Segundo testemunhas, o motoqueiro, que estaria sob efeito de álcool e não usava capacete, se precipitou, “ele entrou sem olhar e por muito pouco não aconteceu coisa pior”, disse um pedestre que aguardava para atravessar a rua e assistiu como tudo aconteceu.

O motorista do ônibus, que não teve a placa anotada, ao constatar a gravidade do acidente fugiu do local, mas, segundo testemunhas ainda teria tentado socorrer a vítima, “ele fugiu quando comeram a dizer que o motoqueiro ia morrer”, contou uma testemunha.

A vítima sofreu várias escoriações e um profundo corte na região da cabeça, possivelmente um traumatismo, mas não corre risco de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos foi acionado e prestou socorro ao motoqueiro, que foi levado ao hospital local, mas pela gravidade dos ferimentos foi necessária sua transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Agentes da SMTT estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos do acidente, a moto foi recolhida a sede do órgão, de onde só deve ser liberada após os procedimentos necessários.

O motorista do ônibus não foi identificado.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos