Polícia


Quadrilha é presa em Campo Alegre

Neilton Ferreira/Alagoas Última HoraQuadrilha é presa em Campo Alegre

Quadrilha é presa em Campo Alegre

A Polícia Civil de Campo Alegre prendeu, neste sábado, 3, seis integrantes de uma quadrilha acusada de realizar vários crimes na região. O bando já vinha sendo investigado pela prática de latrocínio, lesão corporal grave em um assalto onde a vítima ainda se encontra hospitalizada. Além disso, o bando é acusado de porte ilegal de armas de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Os presos são: José Adilson Santos (Diu), que emprestava sua moto para ações da quadrilha e está sendo acusado de atirar em via pública no Povoado Chã da Imbira; um menor acusado em ser o líder da quadrilha e mais três integrantes, que até o momento não tiveram os nomes informados.

Ainda estão foragidos três indivíduos identificados apenas como ‘Lula Coveiro’, Duda e Ricardo.

A quadrilha é acusada também por participação no assalto à Casa Lotérica da cidade de Limoeiro de Anadia.

Os acusados continuarão presos na Delegacia de Campo Alegre, para a sequência da investigação, comandada pelo delegado Itamar Uchôa.

Fonte: Alagoas Última Hora

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>