João Felipe e Banda vencem seleção para o Viva Arapiraca

DivulgaçãoJoão Felipe

João Felipe

‘João Felipe e Banda’ são os músicos regionais que venceram a disputa para se apresentar no palco do Viva Arapiraca!, que acontece em uma megaestrutura no Lago da Perucaba, entre os dias 29 de março a 1º de abril, em Arapiraca. Mais de 100 bandas de todo o Estado se cadastraram para concorrer à vaga. A Prefeitura ainda irá divulgar quais serão as outras bandas locais que estarão se apresentando no evento.

Aos 18 anos, João Felipe – que canta e compõe desde os 14 – foi aprovado este ano no curso de Engenharia Civil da Ufal e começa a cursar a faculdade a partir do dia 18.

Após passar um ano estudando para o vestibular, João Felipe retornou aos palcos em dezembro, em um mega-show realizado no Botequim naBaxa, no Lago da Perucaba, onde gravou um DVD e lançou o seu primeiro CD Flor do Lácio, gravado no Estúdio Carranca, em Recife (PE).

Além de João Felipe e Banda, que se apresentarão no palco principal no sábado, 31, estão confirmadas a banda Double You, que irá abrir o Viva Arapiraca deste ano, na quinta-feira, 29. Jota Quest também garantiu presença em Arapiraca para a sexta-feira. Um show ecumênico encerra a festa, no domingo, dia 1º de abril.

A expectativa é de que um público superior a 200 mil pessoas prestigie a festa deste ano, no Lago da Perucaba.

Fonte: Assessoria/Cinara Correa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos