Dia Internacional da Mulher é comemorado em São Miguel

Empunhando faixas e cartazes com dizerem alusivos há seu dia, dezenas de mulheres miguelenses saíram em caminhadas nesta quinta-feira (08) pelas principais ruas da cidade de São Miguel dos Campos.

O ato foi uma iniciativa da Prefeitura da cidade em conjunto com as secretarias da Mulher, de Assistência Social, de Saúde e Santa Casa de Misericórdia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e Dia Mundial do Rim.

O ato culminou em um grande encontro na principal praça da cidade, onde foram montados stands que oferecem serviços exclusivos as mulheres.

“Estamos tendo um dia de princesa, já cortei o cabelo agora vou para a massagem corporal”, comentou entre risos Dona Lucia Barbosa, que acompanhou a caminhada.

Além de um salão de beleza, no local foram montados stands com vários serviços gratuitos, entre: massagem corporal com adequação da postura, testes de diabetes e relacionados a doenças dos rins e ações de combate a violência contra a mulher, alem de sorteios e palestras.

“Mais uma vez o prefeito George Clemente demonstra seu apreço e consideração pela mulher miguelense, hoje prestamos uma homenagem mais que merecida as mulheres”, falou o vice-prefeito Pedro Ricardo, o Pedoca.

Até as 15 horas mais de 500 mulheres já haviam sido beneficiadas com os serviços ofertados no local. Os serviços seguem até as 17 horas de hoje.

O evento foi abrilhantado pela banda de musica municipal Maestro Bráulio Pimentel.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos