Bandidos atiram em caminhão e roubam carga de eletrônicos

AlagoasWeb/CortesiaAlagoasWeb/Cortesia

Uma carga de equipamentos eletrônicos, transportada em um caminhão modelo Mercedes Benz de Placas AHL-0805/SP, foi roubada na madrugada deste domingo (11) por homens armados nas imediações da cidade de Porto Real do Colégio, na divisa entre Alagoas e Sergipe.

Segundo informações do caminhoneiro, que não teve o nome revelado, um grupo formado por aproximadamente seis homens, em um veículo e uma moto, o abordaram nas imediações da cidade de Porto Real do Colégio e o obrigaram a dirigir até a cidade de São Miguel dos Campos, onde, na AL-220, nas terras da Usina Roçadinho, o caminhão teve parte da carga transferida para um outro veículo.

Para obrigar o caminhoneiro para o veículo, o bando atirou contra o pára-brisa do caminhão e por muito pouco não atingiu o motorista.

O motorista contou à polícia que o grupo desligou o sistema de rastreamento por satélite, instalado no veículo, o que impossibilitou a localização e possível prisão dos assaltantes.

Ele (motorista) disse ainda que foi deixado em uma faixa de cana, nas imediações da Usina Roçadinho, onde foi socorrido por trabalhadores rurais.

Parte da carga do veículo, em maioria equipamentos eletroeletrônicos, foi transferida para um segundo caminhão, que o motorista disse não ter identificado modelo, placa ou cor.

A vítima acionou a polícia e o caminhão, com parte da carga, foi recuperado ainda na manhã de ontem.

O crime foi registrado pela equipe da Delegacia de Campo Alegre, plantonista neste domingo na 6ª DRP.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos