Polícia ‘estoura’ desmanche de veículos em Maceió

A polícia prendeu em flagrante o proprietário da residência, Fernando Ferreira dos Santos, 43 anos, com um veículo com queixa de roubo.

Railton Teixeira/Alagoas24horasRailton Teixeira/Alagoas24horas

Uma denúncia anônima levou os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a uma residência na Rua Lafayete Pacheco, na Ponta da Terra, que funcionava como desmanche de veículos, conforme investigação. No local, a polícia prendeu em flagrante o proprietário da residência, Fernando Ferreira dos Santos, 43 anos, com um veículo com queixa de roubo.

Segundo informações do tenente Sousa, o Gol de placa MVI-5735 de Maceió havia sido roubado no dia 8 deste mês por dois elementos armados. Ao chegar ao local a polícia percebeu que havia várias portas e peças de veículos. Já dentro da residência foram encontrados sacos plásticos – provavelmente para embalar drogas – uma balança de precisão e uma bala ‘pinada’ de revólver calibre 38.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, Fernando disse que é mecânico e que o veículo foi deixado por um homem que pediu que trocasse a correia. Fernando não soube explicar, no entanto, onde estava a chave do veículo, nem qual o nome do proprietário. Ele também disse não saber que o carro era roubado e reiterou que é inocente.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia, no Prado. Dezenas de curiosos acompanharam a ação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos