Assalto deixa um morto e outro ferido na AL115

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um suposto assalto que terminou com uma morte e uma pessoa ferida na noite desta terça-feira, dia 13, na localidade conhecida como Sítio Mulungu, às margens da AL 115, zona rural de Arapiraca.

De acordo com o 3º BPM, Braz Araújo Feitosa, 35, e Marcelo Rodrigues Dantas, 29, teriam sido abordados por três elementos a pé, fortemente armados, quando a dupla transitava em uma motocicleta pela via. Os dois homens foram abordados e atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. Marcelo Dantas, que foi ferido de raspão na cabeça e nas costas, conseguiu pedir socorro. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, contudo, Braz Feitosa morreu antes mesmo de chegar à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.

Já Marcelo Dantas segue internado na unidade de saúde. A polícia aguarda, agora, seu restabelecimento para que a vítima possa prestar depoimento sobre o crime. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos