Com tornozeleira eletrônica, reeducando é preso traficando no Jacintinho

Menos de 15 dias do lançamento do uso de tornozeleira eletrônica pelo sistema prisional de Alagoas, a Polícia Militar já registra ocorrências envolvendo os reeducandos monitorados. Na noite desta terça-feira, dia 13, um dos monitorados foi preso traficando drogas no bairro do Jacintinho.

A ocorrência, registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), aconteceu na principal avenida do bairro, a Avenida Juca Sampaio. Denivaldo Lins, 28 anos, foi abordado por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha em atitude suspeita.

Com o reeducando, os policiais encontraram 12 papelotes de maconha e 19 pedras de crack. O detento, que cumpre pena em regime semiaberto, estava com o material em via pública pronto para comercialização.

Ainda segundo o Ciods, Denivaldo teria reagido a prisão e chegou a ter o braço esquerdo deslocado durante a imobilização. Moradores do bairro chegaram a se manifestar contra a prisão do reeducando e os militares precisaram reforçar o policiamento para dispersar a multidão.

Denivaldo foi atendido no Hospital Geral do Estado e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O reeducando, segundo a Lei de Execuções Penais, deverá retornar para o regime fechado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos