Homem é suspeito de matar poodle a pancadas

Arquivo Pessoal/G1Donos de poodle registraram BO

Donos de poodle registraram BO

A Polícia Civil em Lins, no interior de São Paulo, investiga um caso de maus-tratos contra animais. Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem morador do Jardim Morumbi teria batido em um cachorro da raça poodle até a morte. A polícia chegou até ele após a denúncia dos donos do animal, que desapareceu no último domingo (11).

O suspeito contou em depoimento à polícia que pegou cachorro, que estava solto na rua, para cruzar com a cadela que ele tinha em casa. Mas, os dois animais se estranharam e ele acabou chutando o macho, que morreu após a agressão. Ainda segundo o depoimento, ele colocou o corpo do cachorro em saco de lixo, que foi recolhido pelos lixeiros.

A dona do animal, Jucelen Lilian dos Santos, contou que Luck, como era chamado o cachorro, tinha 11 anos e costumava sair de casa, mas, sempre voltava minutos depois. “No domingo, ele saiu como de costume, mas, não voltou mais. Então nós anunciamos o desaparecimento em uma rádio da cidade”, explica.

A dona de casa disse ainda que na terça-feira (13) recebeu uma ligação de vizinhos do homem que teria pego o cachorro. “Eles disseram que homem judiava demais do cachorro e que ele tinha as características anunciadas na rádio. Meu marido foi até lá e mostrou a foto do Luck e os vizinhos o reconheceram, mas, disseram que na noite anterior ele tinha chorado muito e na manhã de hoje (terça-feira) o homem tinha batido mais nele e, desde então, não ouviram mais o choro e nem viram o cachorro”.

Depois das suspeitas de que o animal tinha sido morto, o marido de Jucelen registrou boletim de ocorrência e os policiais foram até a casa do suspeito. De acordo com a dona de casa, foram encontradas marcas de sangue no quintal. A polícia não confirmou essa informação, no entanto, fez buscas no lixão da cidade na tentativa de encontrar o corpo do cachorro, que até o momento não foi localizado. O caso é investigado e o suspeito de matar o cachorro pode responder pelo crime de maus-tratos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos