Polícia Civil deflagra mega operação em Delmiro Gouveia

Delegados Rodrigo Cavalcante e Kelmann Vireira coordenaram a operação
Delegados Rodrigo Cavalcante e Kelmann Vireira coordenaram a operação

A Polícia Civil (PC) deflagrou, no inicio da manhã desta quinta-feira (15), uma grande operação, denominada de "Operação Limite", no município de Delmiro Gouveia. Os policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão de pessoas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes cometidos na região do Sertão alagoano.

Agentes da Polícia Civil da Operação Asfixia, Delegacia Geral de Polícia (DGPC), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e de várias delegacias pertencentes a Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1), participam da ação comandados pelos delegados Kelmann Vieira, diretor DPJA1 e Rodrigo Cavalcante, regional da 1ª DRP (Delegacia Regional de Polícia). Eles recebem o apoio da Policia Militar, por meio do 9° Batalhão, que é comandado pelo coronel Fontes, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcante, a operação conta ainda com o apoio do Ministério Público, através do promotor de Justiça de Delmiro Gouveia, João Batista, e do Juiz José Lopes da Silva Neto, da Comarca local, que expediu os mandados solicitados pela Polícia Civil.

Segundo informações policiais, são 35 viaturas da PC, cinco da PM e cinco da PRF empregadas na operação.

Ainda nesta manhã, a Polícia Civil divulgará o resultado geral da operação.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos