Novo meme: depois de Luíza do Canadá, conheça Rodrigo Xuxa

Rodrigo Xuxa vira a mais nova web celebridade.

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

Na tarde desta quarta-feira, o Twitter, ou melhor os usuários do Twitter, elegeram a mais nova web celebridade. O nome dele é Rodrigo Xuxa. Do nada, ele passou a ser um dos assuntos mais comentados na rede social. O resultado foi automático. Rodrigo Xuxa ganhou posts nos mais diversos blogs e sites que tratam de entretenimento e internet. Rodrigo Pereira, tem 23 anos, é natural de Santa Catarina, mora em Balneário Camboriú, onde faz sucesso imitando a rainha dos baixinhos.

Em sua página no Facebook, ele diz que ganhou o apelido de Xuxa por fazer shows para o público infantil com o repertório musical da apresentadora. Ele também tem uma certa semelhança com a apresentadora global, pelo fato de ser loiro, de cabelos curtos… Rodrigo revela, ainda, que mais de 100 mil pessoas já assistiram às suas apresentações e que possui a incrível marca de 1.500 peças de roupas idênticas as de Xuxa.

A jornalista Rosana Hermann, do blog Querido Leitor, do portal R7, mostrou através de um gráfico o quanto foi rápida a ascenção dele. Disse ela em seu blog: "às duas horas da tarde desta bela quarta feira, dia do Pi, 14 de março, uma onda se erguei no Twitter. Rodrigo Xuxa. Que foi de zero a cem em minutos. Rodrigo Xuxa emergiu do pântano do anonimato para o apogeu glorioso da fama social a partir das 2 da tarde." Ela ressalta, ainda, o fato de que do nada ele foi alçado à fama, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social.

Fonte: diariopernambuco.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos