Operação Limite prende mais de 30 pessoas em Delmiro Gouveia

Mais Notícias/CortesiaMais de 30 pessoas foram presas acusadas de crimes em Delmiro Gouveia

Mais de 30 pessoas foram presas acusadas de crimes em Delmiro Gouveia

Mais de 30 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, dia 15, no Sertão de Alagoas, durante um verdadeiro mutirão para retirar das ruas acusados em crimes na cidade de Delmiro Gouveia – distante 283 quilômetros de Maceió.

Os presos não fariam parte de uma mesma quadrilha. O delegado regional de Delmiro, Rodrigo Cavalcante, informou que realizou um mapeamento da criminalidade na cidade e solicitou a prisão de envolvidos em vários crimes, a maioria de tráfico de drogas.

“Não foi apenas uma quadrilha. Prendemos envolvidos em diversos outros crimes praticados nos últimos seis meses na cidade de Delmiro. São acusados em tráfico, homicídios, furto, tentativa de homicídios, estupros e outros crimes. Nós fizemos um mapeamento e solicitamos a prisão dos envolvidos em crimes na área urbana e rural do município”, explicou Cavalcante.

Ainda segundo o delegado, a operação foi uma espécie de mutirão para retirar de circulação criminosos que estariam ‘atormentando’ a população. “Com essas prisões, acreditamos que Delmiro Gouveia passará um bom tempo em paz”, completou.

A Operação Limite contou com a participação de 180 policiais civis, militares e rodoviários federais. Ao todo foram cumpridos 30 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Delmiro, José Lopes Neto.

Os policiais conseguiram apreender uma pequena quantidade de droga – 300g de maconha, 13 pedras de crack e cocaína -, aparelhos eletrônicos possivelmente roubados, cinco máquinas caça-níqueis, três espingardas, dois rifles, três revólveres e munições.

Os presos permanecerão detidos na Delegacia Regional de Delmiro, onde serão ouvidos por Cavalcante. Neste momento os presos Willamis Pedro dos Santos (32); Luiz André Alves da Silva (32); Josivaldo Lourenço da Silva (29); Adriano Silva da Costa (18); José Antonio Alves da Silva (20); Vadeilson da silva Alencar (29); Fernando Pereira de Souza Junior (18); Edivaldo Severino dos Santos (33); Cícero Moreira Gomes (35); Ivanildo da Silva (22); José Cristóvão Rodrigues (26); Gilmar Anacleto Gomes (45); Givanildo Gomes de Araujo (50); José Costa da Silva (37); Rafael Ferreira Gonçalves (27); Audemir Marcelino Barbosa (36); Orlando Nascimento de Melo (37); Cícero Bernardo Gomes (23); Antonio Carlos Monteiro Oliveira (42); Nivaldo Nascimento Santos (20); José Antelmo Alves da Silva (18); Claudomir da Silva Gonçalves (37); Sanderlan de Souza Lima (35); João de Deus Alves Domingos dos Santos (33); Sânia Maria de Souza (47); Edson da Conceição Benedito (26); Oceano Alves Silva (42); Leonardo da Silva Pereira (20); Alexandre Magno Oliveira (39), Adriana Pereira de Oliveira (33). E ainda quatro menores foram detidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos