PF apreende mais de uma tonelada de maconha em Sergipe

Ascom/PF-SEA droga era transportada em uma carreta e um caminhão

A droga era transportada em uma carreta e um caminhão

Graças a uma denúncia anônima, policiais federais lotados no estado de Sergipe apreenderam nesta quinta-feira, 15 de março, 1,2 tonelada de maconha. A droga era transportada em uma carreta e um caminhão truck pela rodovia de acesso ao município de Simão Dias, localizado a 103 km da capital Aracaju.

Foram presos Jeferson da Silva, 19 anos, e Jonathan de Oliveira Silva, 20 anos, os dois traficantes estavam acompanhando o transporte da droga dentro dos próprios caminhões. Os motoristas foram ouvidos e liberados, já que não possuíam envolvimento com o tráfico da droga apreendida.

De acordo com informações da Polícia Federal, a maconha seria proveniente da cidade de São Paulo, especificamente na região do bairro Brás. As investigações prosseguem a fim de se identificar o fornecedor na capital paulista, uma vez que os presos não colaboraram com informações em seus interrogatórios.

Jeferson responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram indiciados por tráfico ilícito interestadual de entorpecentes nos termos dos artigos 33 e 40 v da lei 11.343/2006, com pena máxima prevista de até 40 anos de prisão, permanecendo à disposição do juízo estadual de Simão Dias.

Fonte: Ascom/PF-SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos