Bandidos arrombam agência dos Correios em Estrela de Alagoas e levam cofre

Quadrilha também atirou contra delegacia e viatura da polícia.

Na madrugada deste sábado, dia 24, um bando armado invadiu uma agência dos Correios no município de Estrela de Alagoas. Informações repassadas pela polícia dão conta de que o grupo teria usado um pé de cabra para arrombar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, feirantes foram rendidos para ajudar a carregar o cofre até uma caminhonete de cor amarela e placa não identificada, usada pelos ladrões durante a fuga. Os feirantes foram liberados logo em seguida.

Segundo um dos funcionários da agência, o cofre estava vazio. A polícia suspeita que um cofre encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje e abandonado na cidade de Major Isidoro seja o mesmo levado pela quadrilha.

Um dado ainda não confirmado pela polícia leva a crer que a caminhonete usada no assalto pertence, possivelmente, a um prefeito sertanejo que não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações.

Os assaltantes também teriam atirado contra a Delegacia da cidade e contra uma viatura da polícia que estava estacionada na porta da delegacia. A ação teria a intenção de intimidar os policiais.

Neste momento, policiais civis e militares de Estrela de Alagoas, em parceria com agentes da Delegacia de Palmeira dos Índios estão em diligência na busca de pistas que levem aos acusados.

Este é o 26° registrado a agências dos Correios na capital e interior somente este ano. Na tarde de sexta-feira, 23, funcionários dos Correios fizeram um protesto em Maceió reivindicando, entre outras questões, maior segurança nas agências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos