Mulher é vítima de bala perdida, na cabeça, enquanto dormia

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo, 25, no bairro do Feitosa. Uma dona de casa, identificada como Aliceia Cleia Santana, de 37 anos, foi atingida com uma bala perdida na cabeça, enquanto dormia em sua residência.

De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Aliceia teria sido vítima de uma troca de tiros que resultou na morte de Edmilson Nascimento dos Santos, 32 anos, morto na primeira Travessa São João.

Durante a troca de tiros, um dos disparos teria atravessado a parede e atingido a doméstica. Aliceia Cleia foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ‘a paciente deu entrada na área vermelha da unidade hospitalar, vítima de agressão por arma de fogo. Foi encaminhada ao centro cirúrgico onde passou por uma craniotomia. Estado de saúde é considerado grave.’

Após o crime foram encaminhados para o local agentes da Deplan, militares do Batalhão de Policiamento de Eventos, além da perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciou a remoção do cadáver. Não há informações oficiais sobre as motivações para o crime ou sua autoria material.

Outro crime

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um crime de homicídio no bairro do Feitosa, quase simultaneamente ao primeiro. Elvis Fernando Ferreira, 34 anos, foi executado com cinco disparos de arma de espingarda calibre 12.

O crime ocorreu na rua São Judas Tadeu, próximo à Ladeira da Moenda, mas não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos