Polícia


Jovem tem casa invadida e é morto no banheiro

Um jovem de 24 anos, identificado como Maxwell da Silva Santos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 25. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima teve a casa invadida por elementos armados que o mataram dentro do banheiro da residência.

No momento do crime o jovem estava na companhia de um tio, que sobreviveu à ação do assassino. Maxwell Santos foi atingido por oito disparos de arma de fogo e teve morte instantânea. Após o crime o assassino deixou o local do crime, ocorrido na Rua Nova Esperança, no Vergel do Lago.

Segundo familiares da vítima, Maxwell residia no local na companhia da mulher e filhos e havia se submetido a tratamento para desintoxicação. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>