Acusados de praticar assaltos em Porto de Pedras são condenados

Os juízes integrantes da 17ª Vara Criminal da Capital condenaram à prisão e ao pagamento de multa, Isaias Valdevino, Daniel Feitosa Fernandes, Ednildo da Silva Santos, Citônio José da Silva e Adalberon Barbosa Silva pela prática crimes na região de Porto de Pedras.

Em abril de 2010, os réus invadiram e assaltaram uma residência na zona rural da referida cidade, roubando objetos da proprietária, entre eles um carro. Em seguida, partiram em direção a uma pousada, onde assaltaram o estabelecimento e os clientes, além de roubar outro veículo.

Após perseguição a um dos carros roubados, a polícia chegou a uma casa, no município de Coruripe, onde foram encontrados armas, dinheiro e um veículo. Com a prisão em flagrante, alguns dos acusados confessaram a participação nos crimes. Além disso, testemunhas os reconheceram através de fotos.

Na sentença em questão, foi levado em consideração o fato de que o grupo praticou dois roubos seguidos, munido de arma de fogo, causando grave ameaça a integridade física das vítimas. Todos os condenados cumprirão pena em regime inicial fechado.

Fonte: Ascom/TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos