Incêndio recomeça em terreno de reciclagem e preocupa moradores

O incêndio teve início na tarda de ontem e até agora não foi debelado completamente.

Priscylla Régia/Alagoas 24 HorasO terreno é utilizado para armazenar material reciclável

O terreno é utilizado para armazenar material reciclável

Os moradores da Rua Jornalista Tobias Granja, no Loteamento Pouso da Garça, no entorno do Salvador Lira, estão sofrendo com a fumaça gerada pelo incêndio em um terreno utilizado para armazenar material reciclável, que teve início na tarda desta quarta-feira, 28, e que até agora não foi debelado completamente.

Bombeiros usando caminhões autobomba tanque (ABTs) de combate a incêndio iniciaram o trabalho no final da tarde de ontem e só conseguiram debelar as chamas por volta das 20h. No entanto, hoje à tarde os bombeiros foram novamente acionados pelos moradores porque havia novos focos de incêndio no local.

A equipe do Alagoas24Horas esteve no local nesta tarde e constatou que a fumaça se espalhou rapidamente e o fogo continua consumindo o material inflamável que é armazenado para reciclagem. Populares informaram que os bombeiros já haviam iniciado o trabalho hoje à tarde, mas precisaram abastecer as ABTs para continuar tentando conter o incêndio.

Enquanto isso, os moradores continuam temerosos com a situação porque na rua atrás do galpão há um posto de combustíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos