Traficantes guardam esconderijo com crocodilos e cobras letais

Répteis eram usados para aterrorizar outros traficantes e clientes devedores.

Reprodução/Croatian TimesA quadrilha trazia um tipo de maconha mais potente diretamente da Holanda

A quadrilha trazia um tipo de maconha mais potente diretamente da Holanda

Foi-se o tempo em que grupos criminosos protegiam seus esconderijos apenas com armamento pesado. Na Alemanha, por exemplo, traficantes da cidade de Oberhausen se valeram de uma estratégia bem diferente na hora de cumprir esta missão: colocaram dois crocodilos e várias cobras letais espalhadas pelo local.

O curioso estrategema foi descoberto quando os policiais, após um trabalho de inteligência, invadiram o apartamento em que se escondia a quadrilha, responsável por trazer um tipo mais pesado de maconha diretamente da Holanda. As autoridades acreditam que os répteis eram utilizados para aterrorizar tanto outros traficantes quanto clientes devedores.

Os dois crocodilos eram da espécie Caiman, cujo macho pode chegar a 2,5 metros de comprimento. Havia, ainda, duas jiboias gigantes típicas do sudeste da Ásia e fortes o suficiente para apertar um ser humano até a morte. Os criminosos também mantinham outras cobras perigosas no imóvel. Cinco homens foram presos e condenados a 15 anos de prisão.

– Os animais foram resgatados por cuidadores especiais, que os levaram para refúgios até que sejam encontrados lares permanentes – contou um porta-voz da polícia, de acordo com o site "Croatian Times"

Fonte: Extra.globo

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos