Ônibus arrasta veículo após colisão no Jaraguá

Alagoas24horasÔnibus colidiu contra veículo parado na Rua Sá e Albuquerque

Ônibus colidiu contra veículo parado na Rua Sá e Albuquerque

Um grave acidente no bairro do Jaraguá por sorte não deixou nenhum ferido na manhã desta quarta-feira, dia 25, na Rua Sá e Albuquerque. Um ônibus de transporte coletivo se chocou com um veículo de passeio e o arrastou por cerca de 100 metros.

Informações de agentes da SMTT apontam que o veículo Pálio branco de placa MUG-1195 teria tido uma pane e forçado o condutor a estacionar logo após uma curva da Rua Sá e Albuquerque – no sentido praia.

O condutor do veículo – que não teve a identidade divulgada – saiu do carro, enquanto esperava um profissional, e foi surpreendido momentos depois por um coletivo.

O ônibus da empresa São Francisco, que faz a linha Gama Lins/Ponta Verde e placa MVJ-9835, não conseguiu desviar e se chocou com o carro, chegando a arrastá-lo por cerca de 100 metros. O Pálio ainda subiu a calçada e colidiu com um banco de concreto.

A colisão chama a atenção pela situação em que ficou o carro. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Devido ao susto, o motorista do ônibus chegou a passar mal, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O trânsito é lento no local devido à curiosidade de outros condutores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos