Estudante é executado em frente à churrascaria

Priscylla Régia/Alagoas24HorasA vítima foi morta a tiros

A vítima foi morta a tiros

O estudante Emerson Domingos Vasconcelos, 25 anos, foi executado com sete tiros que atingiram o tórax, membros superiores e a cabeça. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 04, na BR-316, município de Satuba.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia descido da motocicleta para comprar almoço em uma churrascaria, localizada na rodovia, quando foi baleada. Ele tentou fugir dos algozes atravessando a via, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a poucos metros do tiroteio.

Testemunhas disseram que dois homens armados em um veículo de cor preta, de placa não anotada, desceram do carro com armas em punho e desferiram os tiros contra a vítima, que não teve chance de se defender.

Os policiais chegaram a cogitar que fosse latrocínio, mas nenhum dos pertences de Emerson foi levado pelos bandidos. A motocicleta, documentos e R$ 208, em espécie, ficaram no local do crime. A Polícia de Satuba vai investigar as circunstâncias e a motivação do crime.

Familiares da vítima estavam no local e não quiseram falar com a imprensa. A mãe, muito abalada, estava abraçada ao corpo durante todo o tempo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos