Presos mais dois integrantes do assalto aos Correios de Capela

PM/ALPolícia divulga imagens do circuito interno da agência

Polícia divulga imagens do circuito interno da agência

Uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Divisão Especial de Investigação e Captura da Polícia Civil e a Polícia Federal resultou na manhã deste sábado, 12, na prisão de dois participantes do assalto à agência dos Correios do município de Capela/AL, ocorrido ontem pela manhã (11).

As polícias conseguiram chegar ao paradeiro de Liagson Henrique de Assis da Silva e Raul Cezar Ferreira de Lima Albuquerque, ambos de 19 anos, após a apreensão de um outro integrante da quadrilha, que é menor de idade. Ele foi encontrado na tarde de ontem em Rio Largo (grande Maceió) dirigindo um veículo Gol de cor prata usado no assalto aos Correios.

Foi por meio do adolescente que a polícia chegou ao paradeiro dos outros dois assaltantes, que estavam numa pousada localizada no bairro da Pajuçara. Equipes da PM, PC e PF se dirigiram até o local descrito e armaram um cerco policial que resultou na prisão dos acusados.

Liagson de Assis, conhecido como “Preguinho” e “Neguinho”, também é acusado de ter participado do assalto à mesma agência, em Capela, no mês de janeiro deste ano. Ele chegou a ser localizado no mês passado, mas conseguiu fugir. Já um homem e uma mulher que também participaram do assalto em janeiro foram presos na ação policial.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos