Vigilante é arrastado, morto a facadas e pedradas e tem casa roubada

Um crime brutal, cujas motivações ainda serão investigadas, foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 14, no Loteamento São Caetano, próximo ao Centro de Zoonoses, no Cidade Universitária. A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), mas não foram fornecidos detalhes, uma vez que a ocorrência estava em andamento quando da liberação do boletim.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi identificada como Luiz Carlos da Silva, de 36 anos, que trabalhava como vigilante de uma churrascaria. A vítima residia no Conjunto Jardim Saúde na companhia de uma filha, que não teve a identidade divulgada. No começo da manhã de hoje, Luiz Carlos foi retirado de casa à força e morto com cerca de dez facadas, além de pedradas. Os assassinos ainda teriam roubado todos os objetos de valor da casa do vigilante.

Perícia, policiais militares, além de agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime, um descampado, para realizar os primeiros levantamentos. A filha da vítima não foi localizada. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos