Vigilante comete suicídio no local de trabalho

Caso ocorreu na manhã desta sábado (19), em São Miguel dos Campos.

AlagoasWeb/CortesiaCaso ocorreu na manhã desta sábado (19), em São Miguel dos Campos

Caso ocorreu na manhã desta sábado (19), em São Miguel dos Campos

Uma ligação telefônica pode ter motivado o vigilante Antônio Guilherme da Silva, 52 anos, a tirar a própria vida na manhã deste sábado (19). O corpo de Antônio foi encontrado no banheiro da empresa onde trabalhava, depois que outros funcionários escutaram um estampido. “Ele estava bem, inclusive agora pela manhã estava lendo a Bíblia e, como sempre, rindo e brincando com todo mundo”, comentou um funcionário, que se disse muito abalado com o ocorrido.

A tragédia pode ter sido motivada por um telefonema, “conversei com ele alguns minutos antes dessa desgraça, logo após o vi falando ao telefone e minutos depois aconteceu essa tragédia”, relatou um amigo.

Evangélico, ‘Seu Antonio’, como era conhecido, disparou contra a própria cabeça. A polícia suspeita que arma utilizada, um revólver calibre 38, é a mesma usada pela vítima para fazer a segurança do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.

Policiais da Radiopatrulha resguardam o local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos